fbpx

Essa edição do PowerCast é pra lá de especial! Vamos falar da rede social brasileira Alvanista, que é totalmente voltada para os gamers. Foi nela que essa galera louca do Xbox Power se encontrou e se uniu para falar do lado verde da força.
Nosso convidado é o Rodolfo Sikora, um dos fundadores do site e que hoje comanda a rede social em modo single player.

Conheça a Alvanista: http://alvanista.com/

Se preferir, também é possível ouvir pelo SoundCloud, e digo mais… em background no seu Xbox One!!!

Não esqueça de deixar suas críticas e sugestões, pois elas são extremamente importantes para a gente! No próximo PowerCast iremos ler e citar as mensagens que forem enviadas para nossa equipe, então participe!

PowerDicas

The Elder Scrolls Online

Versão em MMORPG da famosa série de RPG de fantasia The Elder Scrolls. Explore cavernas e calabouços perigosos em Skyrim por conta própria ou com seus amigos, companheiros de guilda e milhares de membros da aliança. Embarque em missões e aventuras por Tamriel e entre em enormes batalhas de jogadores contra jogadores, ou aproveite os dias para pescar ou ler um dos vários livros sobre a história do mundo. As escolhas são suas no mundo de The Elder Scrolls Online: Tamriel Unlimited.

Clique e confira na Xbox Store

 

Mangá Berserk

Gatts é um sobrevivente que vaga pelo mundo à procura de respostas. Antigo membro do extinto “Bando dos Falcões”, um grupo mercenário de cavaleiros e guerreiros liderado por Griffith e Caska, Gatts se adentra na história que ganha corpo e emerge sob um ponto de vista totalmente imprevisível, a medida que os acontecimentos vão se completanto. É uma obra dedicada à eterna luta do Catolicismo contra Paganismo.

Comprar

Série Vikings

Ragnar Lothbrok (Travis Fimmel) é o maior guerreiro da sua era. Lider de seu bando, com seus irmãos e sua família, ele ascende ao poder e torna-se Rei da tribo dos vikings. Além de guerreiro implacável, Ragnar segue as tradições nórdicas e é devoto dos deuses. As lendas contam que ele descende diretamente de Odin, o deus da guerra.

A série está atualmente em sua quarta temporada e está disponível no Netflix.

Série Mr. Robot

Elliot (Rami Malek) é um jovem programador que trabalha como engenheiro de segurança virtual durante o dia, e como hacker vigilante durante a noite. Elliot se vê numa encruzilhada quando o líder (Christian Slater) de um misterioso grupo de hacker o recruta para destruir a firma que ele é pago para proteger. Motivado pelas suas crenças pessoais, ele luta para resistir à chance de destruir os CEOs da multinacional que ele acredita estarem controlando – e destruindo – o mundo.

A série se prepara para a sua terceira temporada e é transmitida no Brasil pelo canal Space.

Série This is Us

A série é uma crônica da relação de um grupo de pessoas que nasceram no mesmo dia, incluindo Rebecca (Mandy Moore), Jack (Milo Ventimiglia), um casal esperando trigêmeos em Pittsburgh e Kevin (Justin Hartley), um belo ator de televisão que está se cansando da vida de solteirão cobiçado.

A série está em sua primeira temporada e já confirmada até a terceira, por enquanto não existem canais que a transmitam no Brasil.

Documentário O.J.: Made in America

Com quase oito horas de duração, o documentário traz profunda exploração sobre o caso OJ Simpson, uma das tramas mais famosas da história dos Estados Unidos e provavelmente a narrativa mais importante da cultura recente do hemisfério ocidental; este é uma análise do conto definitivo sobre o culto à personalidade, celebridades, a mídia, racismo, poder e sobre o sistema de justiça criminal.

O documentário foi dividido em cinco partes e pode ser conferido no canal ESPN ou pela plataforma de streaming Watch ESPN.

Siga a equipe do Xbox Power

Allyson “Duck” Santos
Gamertag: AllysonDuck
Twitter: @Ally_Duck
Alvanista: @duck

Guido “Guidoncio” Silva
Gamertag: Guidoncio
Twitter: @guidoncio
Alvanista: @guidoncio

Michael Melo
Gamertag: michaeldmelo
Twitter: @michaeldmelo
Alvanista: @michaeldmelo

Nivea “Targaryen” Miranda
Gamertag: Nivea Targaryen
Twitter: @nvb_84
Alvanista: @niveabarbosa

Thiago Dantas
Gamertag: DantasThiago
Twitter: @thiiixd
Alvanista: @thiiixd

Thiago Santos
Gamertag: thiiisantos
Twitter: @thiiisantos
Alvanista: @thiiisantos

Perfil de Rodolfo Sikora na Alvanista: @sikora

Até o próximo PowerCast!

Já ouviu? Confira os outros PowerCasts!

Compartilhar.

About Author

Apaixonados pelo Xbox e conectados 24 horas com o lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money