fbpx

Preparem-se para a maior atualização da história de Gears of War 4Ascensão da Horda – chega no dia 6 junho. A atualização é gratuita para todos os jogadores. O jogo também terá um período gratuito este mês.

Atualização na Horda

O modo horda receberá uma tonelada de novidades nesta atualização. São 15 novas habilidades (três por classe), 6 níveis de habilidades, novas dificuldades e muito mais. As novas habilidades da Ascensão da Horda trarão novas maneiras para o jogador usar sua classe.

O batedor terá a habilidade de ficar invisível e peso pesado dará mais dano com armas pesadas enquanto estiver com pouca vida. Franco-Atiradores terão uma bala mágica com dano maior. Granadas plantadas pelos soldados darão mais danos. Engenheiros poderão reabastecer munição de seus companheiros.

Agora, todas as habilidades do modo horda poderão ser elevadas ao nível 6, fazendo-as ainda mais poderosas. Isso é apenas um aperitivo do que vêm por ai, que você pode conferir tudinho no site oficial do Gears of War 4.

Outra novidade é que cada chefe derrotado nas ondas 30, 40 e 50 uma habilidade aleatória. Dificuldades mais elevadas garantirão habilidades ainda mais raras. Ou seja, as chances de ganhar as melhores habilidades são maiores nas partidas com níveis mais difíceis.

Também há novidades para os detentores do passe de temporada. Quando a atualização for lançada, donos do passe de temporada receberão um pacote exclusivo contendo 5 novas habilidades da horda, além de um pacote expert da horda gratuito.

Período gratuito

Boas notícias para donos de Xbox One e Windows 10 que ainda não possuem o jogo. Dos dias 9 a 15 de junho o jogo estará de graça e terá 10 horas de duração. Os jogadores poderão jogar a campanha, os modos horda e versus durante o trial. E sim, Ascensão da Horda também estará disponível. 🙂

Os novatos terão bônus para ganhar experiência, cartas com personagens, skins de armas e habilidades da horda.

É sempre bom lembrar que todo progresso adquirido no período gratuito será salvo para quem resolver adquirir o jogo. O download do jogo estará disponível no dia 9 ao dia 15 junho.

Novas dificuldades: Inimaginável e Herói

Não, não estamos falando do personagem da Marvel, se bem que ele seria de grande ajuda para superar as novas dificuldades. Elas estarão disponíveis tanto na campanha como no modo horda e serão o maior desafio da história da franquia Gears of War.

No modo horda, a dificuldade inimaginável está um degrau acima do insano. Você será ainda mais fraco e seus inimigos ainda mais fortes. Elevar suas habilidades ao nível 6 e maximizar os bônus de cada classe farão toda diferença nesta dificuldade.

Na campanha, inimaginável traz uma pegada mais survival. Os jogadores terão menos pontos de vida que no insano, assim como a dos inimigos. Mas o jogador achará menos munição em caixas ou em inimigos caídos. Então, nada de ficar gastando munição a toa. Faça valer cada tiro.

E a dificuldade herói? Bom, meus amigos, essa é para os realmente loucos por desafio. Na Horda, nenhuma COG tag cairá de um companheiro morto e se todos morrerem, iniciam da primeira onda. E no modo campanha? Morra e começa do ZERO. Só de imaginar já fico com dor de cabeça.

Mais 500G em conquistas

Para a felicidade dos caçadores de conquistas, o jogo receberá 20 novas conquistas, oferecendo 500G extas para conquistas em Gears of War 4.

Mas não pense que será fácil. Essas conquistas estão diretamente ligadas aos modos Inconcebível e Homem de Ferro. É bom ir treinando com seus amigos para conseguir ganhar esses pontinhos extras.

Novos Mapas

Este mês traz a muito requisitada volta do mapa Avalanche, junto com o combate a curta distância do mapa Ferrugem no Pulmão!

Avalanche

O mapa vem direto de Gears of Wars 2, em um antigo resort localizado em uma área montanhosa. Durante a partida, uma avalanche toma conta do canto de batalha, destruindo tudo em seu caminho e mudando completamente o mapa. Show, não é?

Ferrugem no Pulmão

Já este mapa vem de Gears of War 3 e traz toda a intensidade dos combates a curta distância. As batalhas de Gnasher serão decisivas neste mapa.

Recompensas para Jogadores

A Coalition está muito feliz com a comunidade de Gears of War 4 e para recompensar os usuários existentes, ela dará dois pacotes com personagens da segunda onda. Basta o jogador logar no jogo até o dia 8 de junho para seus dois pacotes.

Os Pacotes contêm um personagem da CGO e um personagem Swarm da seguinte série:

Pacote de Equipamento CGO de Segunda Onda: URI Masculino ou Feminino

Pacote de Equipamento Swarm de Segunda Onda: Swarm Drone Pedra Ônix, Swarm Granadeiro Pedra Ônix ou Swarm Caçador Pedra Ônix

Se você não estiver em casa durante esse período, pode usar seu Gamertag para acessar nosso Assistente de Cartas no GearsofWar.com e pedir seus Pacotes.

O Gear com a arma dourada

Por último, mas não menos importante, é o evento versus especial do mês de junho. Arma dourada, o modo personalizado colocar os jogadores para se enfrentar armados com Boltok e apenas uma bala. Acerte o tiro e a bala volta rapidamente para arma. Erre o tiro e espere pelo recarregamento mais longo da sua vida.

Fique ligado no Xbox Power para mais novidades de Gears of War 4.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money