fbpx

Parece que a Blizzard irá anunciar uma nova edição para Diablo III, que deve vir com todo o conteúdo já lançado, mas com a adição da expansão Ascensão do Necromante. Pelo menos é o que aparece nessa listagem no órgão de Classificação de Software de Entretenimento (ESRB).

O anúncio de Diablo III: Eternal Collection deve ser feito antes da E3, pois a Blizzard não faz apresentação ou anúncios no evento e com toda a especulação acerca dessa classificação, a empresa deve se pronunciar oficialmente logo.

Esperamos que além dessa coleção também esteja disponível a opção de adquirir a expansão no Necromante separadamente, pois seria bem injusto com os jogadores que já compraram e apoiam o jogo, ter que comprá-lo novamente para usufruir do novo conteúdo.

Agora só nos resta aguardar pelo pronunciamento oficial da empresa.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money