fbpx

Alguns dos veteranos do extinto Lionhead Studios se reuniram para manter a chama de Fable viva e já estavam trabalhando em jogo dentro do universo da franquia. O estúdio independente Flaming Fowl Studios anunciou uma data de lançamento para Fable Fortune, um jogo de cartas free to play que começou com uma campanha no Kickstater. A Microsoft deu à equipe o seu apoio para continuar a usar a licença Fable.

O jogo chega ao Xbox One e PC no dia 11 de julho.

O jogo possui a mesma mecânica de jogos como Hearthstone, um jogo de cartas estratégico onde os jogadores constroem decks a partir de heróis que representam nove classes e trocam turnos jogando cards de seus decks personalizados, usando feitiços, armas ou habilidades heroicas. Fable Fortune pretende melhorar o gênero incluindo o uso de um estilo mais envolvente com arte 3D, um modo co-op online completo contra “chefes” usando plataformas temáticas, um sistema de nivelamento para as cartas usadas regularmente e Trophy Cards, que seriam unidades extras ou feitiços oferecidos ao jogador que joga em segundo plano.

Fable Fortune possui 6 heróis para escolher, cada um com um conjunto especial de poderes. O preenchimento de missões no jogo ajuda a “definir seu destino“, e você pode dirigir seu herói para o bem ou o mal para “desencadear seu verdadeiro poder“. O jogo é free to play, mas terá um Pacote do Fundador para aqueles que desejam algumas cartas exclusivas.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money