fbpx
Participe do nosso grupo no Telegram

A Microsoft já havia dito que o Project Scorpio foi pensado para trazer grande poder em hardware, e também facilitar o desenvolvimento de jogos para todos os estúdios. Toda a arquitetura do novo console foi pensada para dar aos desenvolvedores um ambiente onde consigam tirar o máximo de proveito e tenham liberdade de criar sem restrições técnicas, oferecendo assim um conjunto mais poderoso para criar.

No mês passado, a empresa começou a enviar para os estúdios um novo Project Scorpio Xbox Developer Kit para colocar o poder do novo console nas mãos de criadores de jogos, para que eles já comecem a criar todo o tipo de experiências de jogos de 4K imersivas e verdadeiras que começaremos a ver na E3.

O Projeto Scorpio Xbox Developer Kit tem um design único e foi pensado para dar o melhor em termos de desempenho e conforto para os desenvolvedores. Kevin Gammill, da equipe de engenharia do Xbox, falou mais um pouco sobre o Kit no vídeo que vemos acima.

Os kits de desenvolvimento possuem especificações mais robustas que o Project Scorpio, pois a Microsoft quer que eles atinjam 4K nativos, com texturas 4K, com HDR, ampla gama de cores e áudio espacial Dolby Atmos com mais rapidez. Os kits possuem 6,6 TFLOPS, memória RAM GDDR5 de 24GB, com um SSD adicional de 1 TB para rápida implantação.

A Microsoft tem sido cuidadosa com o kit de desenvolvimento, com aberturas nos lados para ajudar com o empilhamento, um visor do painel frontal para obter informações em tempo real e uma porta Ethernet extra para transmitir dados de depuração. Tudo para ajudar os desenvolvedores a reduzirem o tempo de desenvolvimento e promover a eficiência.

Vale lembrar a versão desses kits não se trata do modelo final do Project Scorpio que só será revelado na E3, no dia 11 de junho. O lançamento do console está previsto para o final de 2017.

A cada nova informação podemos ter certeza de que a Microsoft está realmente empenhada em trazer uma máquina que tire o máximo dos desenvolvedores e quem ganha com isso somos nós, os jogadores.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money