fbpx

O novo conteúdo para o MMORPG The Elder Scrolls Online já está disponível na Xbox Live. Em Morrowind os jogadores terão que desvendar o mistério do poder do semi-Deus Vivec e salvar as pessoas de Vvardenfell, a casa ancestral dos Elfos das Trevas. E para celebrar a chegada da expansão, foi lançado um trailer empolgante para mostrar aos jogadores o que essa nova aventura oferece.

Morrowind já foi cenário na série em The Elder Scrolls III de 2002, e agora chegou a vez de mais jogadores conhecerem essa ilha icônica do universo do jogo.

A expansão também adiciona a nova classe Warden, que usa uma combinação de armas de custa distância e mágica baseada na natureza. Além disso, o jogo receberá um novo companheiro (Urso de guerra) e um novo modo competitivo de 4 vs.4.

Os jogadores que já possuem The Elder Scrolls Online só poderão visitar a nova área e conteúdos quando comprarem a expansão. Quem for começar agora no jogo já começará com seus personagens em Vvardenfell mesmo sem completar nenhum conteúdo do jogo base.

A Bethesda e a Zenimax Media prometem mais novidades para o jogo nos próximos meses, que vão desde melhorias à novos conteúdos. Além disso, estão preparando algo para ser mostrado na E3 2017, na apresentação da Bethesda que acontece no dia 11 às 23 horas (horário de Brasília), que segundo eles vai aumentar ainda mais o mundo de Tamriel .

Clique e confira na Xbox Store
Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money