fbpx

A Gearbox anunciou que a partir de hoje o seu jogo Battleborn terá uma versão totalmente free to play. Nessa versão do jogo, os jogadores possuem acesso a todo o conteúdo competitivo do multiplayer com acesso ilimitado a todos os modos e mapas sem limite de tempo ou de nível. As missões da história não estão disponíveis, para acessar esse conteúdo é necessário ter o jogo completo ou comprá-lo separadamente.

Os jogadores podem escolher entre uma lista rotativa de 6 dos 25 personagens do jogo, e esses personagens gratuitos mudam semanalmente. Battleborn tem uma loja no jogo onde os jogadores podem desbloquear permanentemente esses heróis, além de outros itens como skins, boosters, modo história e muito mais. O jogo completo também está disponível para venda, com ele os jogadores possuem acesso imediato aos 25 personagens, oito missões do modo história e o prólogo, bem como acesso permanente à partidas privadas.

Quem comprou Battleborn antes do dia de hoje será recompensado ​​com o status do fundador, que inclui:

  • 1,000 Platinum
  • 50,000 Créditos
  • Título exclusivo do jogador “Fundador”
  • Pele de ouro para Mellka e Deande
  • 5 pacotes de loot núcleo
  • 1 de cada Command Faction Pack (5 total)
  • 1 Exclusivo “Funder Loot Pack”

Mais uma tentativa da Gearbox de fazer o jogo ter algum sucesso, já que ele não foi muito bem recebido pelos jogadores e conta com uma base instalada muito pequena. Além disso, Battleborn tem como rival jogos como Overwatch e Paladins que seguem com grande sucesso entre os jogadores.

Aproveite e baixe a versão Free to play de Battleborn na Xbox Live. Clique em “Experimente Gratuitamente“.

 

Clique e confira na Xbox Store
Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money