fbpx

Fortnite finalmente está chegando em seus estágios finais. O jogo da Epic Games (trilogia Gears of War) foi anunciado em 2011 e desde então pouca coisa foi revelada. Jogadores poderão adquirir o jogo na modalidade Early Access.


Fortnite é uma mistura de shooter cooperativo com jogo de construção. 4 jogadores terão de procurar recursos, montar suas defesas e sobreviver a várias hordas de inimigos. O jogo conta com vários personagens diferentes com habilidades distintas.

Fortnite ainda se encontra em fase de desenvolvimento e com lançamento marcado para 2018. O jogo poderá ser adquirido a partir do dia 25 de julho na modalidade Early Access, quando você adquiri um jogo em fase de desenvolvimento. É interessante lembrar que ele será um game Free-to-Play quando for lançado oficialmente.

 

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money