fbpx

Phil Spencer, através do seu Twitter, anunciou que a conferência da Microsoft na E3 2017 será mais longa que os 90 minutos tradicionais. Ele esclarece que precisaram de mais tempo esse ano, pois além do mostrar e dar mais detalhes do Project Scorpio, a empresa tem vários jogos para apresentar no palco.

A apresentação da Microsoft no domingo provavelmente vai ser maior do que nossos 90 minutos tradicionais. Somente um aviso para aqueles que estarão gravando. #XboxE3

Spencer explicou logo em seguida que esse maior tempo será para poder mostrar o Scorpio, mas também para dar destaque para todos os jogos que eles possuem para apresentar e não deixar nenhum jogo de fora. No entanto, ele não deu nenhum detalhe ou pista sobre o que estão preparando.

Sim, temos alguns jogos que simplesmente não podemos deixar de apresentar, então tivemos que aumentar o tempo da duração da nossa conferência um pouco.

Então se prepare para um conferência mais longa e recheada de grandes surpresas. A conferencia da Microsoft na E3 2017 acontece no dia 11 de junho e começa às 18 horas (horário de Brasília).

Não perca a nossa Power Cobertura da E3 2017, com resumos bem detalhados das apresentações e todas as notícias quentinhas do maior evento de games do mundo!

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money