fbpx

É, meus amigos. A E3 nem começou e já sabemos tudo sobre o novo Assasssin’s Creed. A fonte do vazamento é uma edição da revista Game Informer, que contem uma matéria com informações sobre as versões do jogo, data de lançamento e até desempenho no Project Scorpio.

Segundo a revista, o novo Assassin’s Creed terá o codinome Origins, confirmando as informações vazados no início de maio. O jogo é situado no Antigo Egito, mais precisamente durante o reino de Cleópatra. O mapa será formado de grandes e pequenas cidades, incluindo Memphis e Alexandria. A população de NPC’s sofrerá influencia pelo ciclo de dia/noite, alimentação, repouso e até “chamados da natureza”.

O jogo já tem data para lançamento, que está marcado para o dia 27 de outubro deste ano!

A missão “Segredos das Primeiras Pirâmides” será exclusiva para aqueles que fizerem pré-encomenda do jogo, que será vendido em 4 versões: Standard , Deluxe, Gold (deluxe + passe de temporada) e Gold Steelbook Edition (deluxe + steelbook + passe de temporada). As versões serão vendidas nos valores de U$59.99, U$69.99, U$99.99 e U$109.99, respectivamente.

Confira abaixo mais informações sobre o jogo:

  • O protagonista se chamará Bayek e não será o único personagem jogável. Detalhes da história e sobre o segundo personagem não foram revelados.
  • Os combates serão em tempo real e estilo livre, sem a mecânica de contra-ataques.
  • Haverá um medidor de adrenalina que aumenta enquanto o jogador luta. Quando o medidor encher, o jogador poderá executar um poderoso ataque.
  • O minimapa foi substituído por uma bússola.
  • Bayek não terá um botão para correr, sua movimentação dependerá da pressão feita no analógico.
  • A habilidade de agachar retornará em Origins.
  • A Visão de Águia não revelará inimigos, somente objetos.
  • Bayek terá 3 árvores de habilidades, que serão Seer, Warrior e Hunter.
  • Será possível refletir flechas com escudo e até apanhá-las para uso próprio.
  • Um novo sistema de equipamentos foi implementado, permitindo que jogadores usem desde bolsas até a lâmina escondida.
  • Os quebra-cabeças do jogo estão mais desafiadores.

Project Scorpio rodando em 4K

Ainda na mesma matéria, há uma sessão falando sobre o desempenho do jogo no mais novo console da Microsoft, o Project Scorpio.

A Game Informer meciona que teve a oportunidade de comparar Assassin’s Creed Origins rodando em um PC e no Project Scorpio. Enquanto o PC conseguia rodar o jogo em 4K com uma taxa de 30fps razoavelmente estável, o Scorpio rodava o jogo em uma taxa mais consistente nos mesmos 4K.

O mais interessante é que durante a entrevista, a Ubisoft informou que tinha recebido os dev kits do Project Scorpio em poucas semanas, evidenciando o quão prático é portar um jogo para o novo console da Microsoft.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money