fbpx

Como já era de se esperar Battlefield 1 marcou presença no EA Play 2017 e foram revelados mais detalhes sobre a sua próxima expansão que ganhou o nome de In the Name of the Tsar que leva os jogadores para a frente Russa da Primeira Guerra Mundial, onde terão que lidar com o frio na Passagem de Lupkow e com os lendários Hussars durante a Ofensiva de Brusilov.

A expansão contará com seis novos mapas, novas armas e classes, e a adição das mulheres do famoso batalhão da Morte Russo aos esquadrões. In the Name of the Tsar estará disponível em setembro para os jogadores que possuem o Passe Premium de Battlefield 1, mas também será vendida separadamente depois.

Além disso, a EA anunciou que irá liberar dois mapas adicionais para a expansão They Shall Not Pass, que já foi lançada. Se trata dos mapas noturnos Neville Nights e Prise da Tahure, que serão liberados um em junho e outro em julho. A DICE também irá liberar uma série de atualizações mensais para Battlefield 1, onde estarão incluídas melhorias e eventos, além de uma nova experiência competitiva que terá mais detalhes compartilhados na Gamescom 2017.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money