fbpx

Como já era de se esperar Need for Speed Payback também subiu ao palco do EA Play 2017 e teve seu primeiro trailer revelado. O estilo do jogo lembrou bastante as mecânicas do jogo Burnout e com toques cinematográficos que lembraram bastante a franquia de filmes Velozes e Furiosos, com corridas insanas e uma história que envolve vingança e um cartel criminoso.

Need for Speed Payback será lançado no dia 10 de novembro, e será ambientado em Fortune Valley, uma cidade fictícia que é comandada por The House, um cartel criminoso que comanda cassinos, gangues e até a polícia. Os jogadores irão controlar três personagens (Tyler, Mac e Jess) que devem acabar com esses criminosos.

A campanha singleplayer poderá ser jogada completamente offline e o jogo terá um novo modo com missões de assalto e corridas aos moldes mais tradicionais.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money