fbpx

O primeiro Star Wars Battlefront da DICE deixou os fãs decepcionados não apenas por causa da falta de uma campanha single player, mas também por uma grande quantidade de conteúdo extra que só poderia ser acessado por quem pagasse um pouco mais, o que dividiu ainda mais a comunidade de jogadores do título. Mas a EA pretende corrigir isso em Star Wars Battlefront II, que terá 3 vezes mais conteúdo do que o anterior e vários deles serão gratuitos.

A DICE também promete dar um longo suporte ao jogo e irá sempre organizar eventos para os jogadores. Star Wars Battlefront II será lançado no dia 17 de novembro de 2017.

Vale lembrar que os assinantes do EA Access terão acesso ao jogo no dia 09 de novembro, uma semana antes do seu lançamento.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money