fbpx

Como prometido, podemos ter uma primeira visão do novo jogo da BioWare, Anthem, que combina elementos de um MMO com Action RPG. No jogo assumiremos o papel de Freelancers, que usam o exosuit chamado Javelin, para conseguirmos ajudar a humanidade. Essas armaduras serão customizáveis para se adaptarem aos diferentes estilos de jogo de cada jogador.

Anthem usa um sistema de mundo compartilhado, onde podemos realizar as missões em grupos de até quatro jogadores online. Também poderemos nos juntar a outros jogadores que estiverem próximos.

O jogo se apresentou muito bem usando todo o desempenho do Xbox One X e da engine Frosbite da EA, com ambientes, criaturas e efeitos de combate impressionantes. Anthem, que só será lançado no final de 2018, também terá elementos climáticos dinâmicos, que mudarão drasticamente o ambiente das missões.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money