fbpx

E finalmente chegou o grande dia! A Microsoft anunciou seu mais novo console, o Xbox One X! Conhecido apenas por Project Scorpio, o novo console chega este ano custando U$499!

Com uma apresentação de encher os olhos, a Microsoft destacou o incrível poder do Xbox One X. O console é o menor Xbox já feito na história e tem capacidade de rodar jogos em 4K nativos. Jogos já lançados para Xbox One terão melhorias gráficas, tornando-os mais bonitos no X. Seguem as especificações do monstro:

CPU: Oito núcleos de x86 cores com clock em 2.3GHz
GPU 40 unidades customizadas rodando em 1172MHz
Memória RAM: 12GB GDDR5
Memory Bandwidth: 326GB/s DDR3:
HDD: 1TB 2.5-inch
Drive óptico: 4K UHD Blu-ray

A Microsoft também fez questão de lembrar que o Xbox One X NÃO representa uma nova geração de consoles e que todos os jogos lançados rodarão no Xbox One, Xbox S e Xbox One X. Inclusive, lançados pela Microsoft funcionarão em todas os consoles da família Xbox.

Para finalizar, o monstro será lançado no dia 7 de novembro deste ano. Preparem-se para quebrar seus cofrinhos, senhores! Ele também será lançado oficialmente no Brasil.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money