fbpx

Minecraft é aquele típico caso de ame ou odeie. Mas é um inegável sucesso de vendas e críticas e que arrasta uma multidão de jogadores apaixonados. E na conferência da Microsoft na E3 2017, o jogo teve uma incrível revelação: a unificação das plataformas.

A atualização irá se chamar The Better Together e trará servidores oficiais e suporte para crossplay, permitindo que jogadores de todas as plataformas joguem juntos, entre as plataformas Xbox One, Windows 10, iOS, Android e Nintendo Switch. As plataformas da Sony ficaram de fora pois a empresa recusou a proposta da Mojang e da Microsoft.

Outra atualização que chega à Minecraft até o final de 2017 é o pacote Super Duper Graphics, que vai expandir os limites do jogo, incluindo resolução 4K e suporte para HDR.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money