fbpx

The Last Night foi uma das gratas surpresas da conferência da Microsoft na E3 2017, com sua ambientação claramente influenciada pela temática cyberpunk, mas com uma mistura interessante de gráficos em pixel art. O jogo permite que você explore um mundo bidimensional aberto, construído com quatro distritos únicos, cada um com arquitetura, culturas e indústrias distintas. Os desenvolvedores também prometem sequências de ação, infiltração, plataforma e até exploração com veículos.

The Last Night também terá diversos personagens e uma narrativa que pode ser alterada de acordo com as suas escolhas. Ele ainda não tem data de lançamento e será exclusivo de lançamento no Xbox One.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money