fbpx

Durante a conferência da Sony na E3 2017 a Bungie mostrou Destiny 2 dando mais detalhes sobre a história e confirmou que novamente o PS4 terá uma série de conteúdos exclusivos, mas que não se tratam de itens cosméticos, são conteúdos importantes que não chegarão ao Xbox One e PC, como um mapa do Crisol, Assalto, armas e armaduras.

Quem jogou Destiny sabe que esses conteúdos demoram cerca de um ano para chegar ao Xbox ou nem chegam, o que é revoltante, visto que os jogadores pagam o mesmo preço para receber menos conteúdo. Todos sabem da parceria entre Bungie e Sony, mas esse tipo de contrato é absurdo e abusivo, prejudicando muito os outros jogadores.

O produtor da IGN Destin-y, que é um famoso fã do jogo e que joga no PS4, se pronunciou e disse que esse tipo de posicionamento é péssimo para os jogadores e mostra que a Bungie não pensa na sua comunidade. Ele não está errado, pois se o conteúdo fosse exclusivo por um mês ou dois não seria tão ruim, mas um ano ou mais? Falta de respeito.

Com a chegada de Anthem da Bioware em 2018, muitos jogadores da comunidade Xbox estão pensando seriamente em boicotar Destiny 2, pois o jogo da Bungie além de mostrar que terá mais do mesmo, ainda traz menos conteúdo pelo mesmo preço para os jogadores que não são do PS4.

Além disso, a Bungie confirmou que Destiny 2 não irá rodar a 60 fps no Xbox One X, mas apenas em 30 fps, numa clara tentativa de igualar o desempenho com o PS4 Pro, ou seja mais uma bola fora da empresa por causa da parceria com a Sony.

De qualquer maneira, para quem ainda está animado com Destiny 2 no Xbox One, ele será lançado no dia 06 de setembro, com uma fase beta que começa no dia 19 de julho, para quem fez a pré-venda e no dia 21 de julho para todos os jogadores, se encerrando no dia 23 de julho.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money