fbpx

Depois de passados dois anos desde o seu anúncio para o Xbox One, Ghost of a Tale será oficialmente lançado para a plataforma através do Game Preview. O jogo chega ao programa no dia 30 de junho.

Ghost of a Tale, mostra belíssimos gráficos, com muita atenção aos detalhes. O game é inspirado em jogos como The Legend of Zelda e Dark Souls, o que já pode chamar a atenção de qualquer gamer por aí. A trama se passa em um mundo de fantasia medieval, e conta a história de Tilo, um pequeno rato que anda com um alaúde nas costas. O game mostra um mundo bem sombrio com inimigos aterrorizantes. Tilo enfrenta caranguejos, falcões e até sapos que utilizam lanças. Ainda não há muitas informações sobre o jogo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money