fbpx

Durante a E3 2017 a 343 Industries anunciou que a expansão Halo Wars 2: Awakening the Nightmare irá trazer para o jogo um conflito épico entre os Banished e a Flood e promete expandir a história do jogo principal, onde os jogadores irão travar uma nova série de missões da campanha na perspectiva dos Banished e irão experimentar sua luta desesperada contra a aterrorizante invasão da Flood.

Halo Wars 2: Awakening the Nightmare é mais do que apenas uma expansão da história ela está repleta de novos conteúdos como novos mapas e líderes para o multiplayer e Terminus Firefight, um modo de jogo exclusivo da expansão em um mapa dinâmico onde os jogadores constroem bases e exércitos para se defender contra ondas de forças inimigas. Neste modo tower defense você pode construir vários tipos de paredes, mini bases e torres para proteger seu Terminus de todo o tipo de inimigo.

Ainda em junho serão lançados dois novos Líderes e ainda terão mais quatro Líderes e uma nova missão chamada “Operação Spearbreaker” que será lançada ainda este ano.

A expansão Halo Wars 2: Awakening the Nightmare será lançada no final de 2017.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money