fbpx

A Capcom anunciou que tem Monster Hunter chegando ao Xbox One. Se trata de Monster Hunter: World, a próxima entrada na série RPG de ação que agora será multiplataforma, não sendo mais exclusividade da Nintendo, que nem vai receber o jogo.

Em Monster Hunter: World os jogadores assumem o papel de um caçador que busca e mata animais ferozes, podendo se mover livremente nas áreas do mapa com transição dinâmica do dia para a noite. As missões do jogo poderão ser realizadas solo ou em grupos de até quatro jogadores, trazendo um novo sistema de multiplayer online para a série.

O jogo também terá um sistema robusto de criação de itens e equipamentos, além de manter uma elaborada progressão baseada em habilidades.

Monster Hunter: World será lançado no início de 2018 nos consoles, a versão de PC chegará depois.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money