fbpx

Crackdown 3 é um jogo aventura de mundo aberto e que usará o poder da nuvem para trazer níveis de destruição massivos ao modo multiplayer.

Na apresentação da Microsoft na E3 2017, o jogo chamou a atenção por ter sido introduzido pelo ator Terry Crews, que é uma das personalidades mais queridas do mundo, e que rendeu boas risadas no trailer. A Microsoft confirmou que ele será um personagem jogável em Crackdown 3 e estará na pele do personagem Comandante Jaxon.

Em Crackdown 3, os jogadores controlarão super agentes superpoderosos na missão de recuperar a cidade da criminalidade. Saltar sobre prédios, lançar carros pelos ares e correr em alta velocidade são algumas das habilidades que os jogadores terão oportunidade de usar no jogo. Além de causar muita destruição. Vale lembrar que os cenários destrutíveis serão exclusivos do modo multiplayer do jogo, que receberá novidades em breve.

Crackdown 3 será lançado no dia 07 de novembro para Xbox One e Windows 10.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money