fbpx

Agora podemos ter uma visão minuciosa de cada peça que compõe o poderoso Xbox One X, o novo console da Microsoft. Major Nelson convidou Leonardo Del Castillo, responsável pelo desenvolvimento de hardware do Xbox, para mostrar no vídeo abaixo cada peça usada na montagem de um Xbox One X. Ele mostra o processo de montagem e fala um pouco de cada peça.

O vídeo está todo em inglês, mas ainda assim é impressionante ver cada peça sendo colocada de maneira precisa para formar o poderoso console, que também impressiona pelo seu tamanho compacto e pelo inovador sistema de refrigeração:

O Xbox One X será lançado no dia 07 de novembro, por US$ 499. Ainda sem preço oficial para o Brasil, mas já foi confirmado pela Microsoft que tanto ele quanto o Xbox One S serão vendidos oficialmente no Brasil até o final de 2017.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money