fbpx

Já faz um bom tempo que a Microsoft havia anunciado que estava reformulando totalmente o seu sistema de Avatar da Xbox Live, e agora durante a E3 2017 ela mostrou mais do que está preparando para os seus jogadores nesse final de 2017.

Com o nome de Avatar 2.0 a nova ferramenta traz opções de customização amplas e com texturas detalhas, tudo totalmente reconstruído na engine Unity. As opções de customização são realmente amplas, com roupas brincalhonas, cadeiras de rodas, skates, motos, próteses, grávidas… Todos os tipos e estilos de jogadores serão contemplados para que se sintam incluídos na grande comunidade Xbox.

Bryan Saftler, gerente de produto do Xbox, fala da importância da diversidade do sistema Avatar 2.0, para poder representar ao máximo cada jogador:

Nós construímos estes modelos desde o início, eles estão sendo construídos no Unity, que é um novo motor. Os Avatares são feitos para o que você quer que seu Eu digital represente. Nós não queremos colocá-lo em uma caixa, não há mais caixas de seleção, não importa o que você ache que se parece ou o que deseja apresentar online.

O sistema Avatar 2.0 estará disponível até o final de 2017 e ainda não há notícias sobre se as compras de avatar das versões anteriores serão atualizadas para essa nova ou não. Conforme o programa for chegando perto do seu lançamento, a Microsoft deve dar mais detalhes sobre ele.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money