fbpx

Durante o programa Xbox Daily que a Microsoft transmite direto da E3 2017 mostrando entrevistas e novos gameplays dos jogos que chegarão ao Xbox One, foi feita uma entrevista com os desenvolvedores de Path of Exile, que fará sua grande estréia nos consoles através do Xbox One, ele é um RPG de ação free to play mega-popular no PC.

Foi mostrado mais do jogo e os desenvolvedores revelaram que demoraram apenas duas horas para fazer o jogo alcançar 4K e 60FPS no novo console da Microsoft. Confira a entrevista e o novo gameplay no vídeo abaixo (Começa aos 57:31 e termina aos 1:05:13).

O estúdio também confirmou que a versão de Xbox One será lançada com última expansão lançada no PC, a Fall of Oriath, confirmando a promessa de que a versão de Xbox seria totalmente atualizada com a de PC.

Path of Exile ainda não possui data para o seu lançamento, só sabemos que chegará em 2017. Vale lembrar que a versão para Xbox One está a mais de um ano em desenvolvimento e estará rodando em 1080p e 60fps no console padrão e no Xbox One S.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money