fbpx

A relação da Bungie com o Xbox One para Destiny 2 está ficando cada vez mais complicada. Depois das polêmicas revelações de que o jogo terá novamente conteúdo exclusivo para o PS4 e que não irá oferecer jogabilidade em 60FPS no Xbox One X, mesmo sendo mais do que claro que o novo console da Microsoft é muito capaz para isso, chegou a vez de mais um capítulo vir à tona.

Primeiro, durante entrevista à IGN o gerente de comunidade da Bungie, Deej, afirmou que não fizeram nenhuma promessa acerca da resolução 4K no Xbox One X, mesmo que já tenham confirmado a resolução no PS4 Pro, que possui um hardware inferior ao console da Microsoft.

Confirmamos 4K para o PlayStation 4 Pro, ainda não fizemos nenhuma promessa sobre o Scorpio (Xbox One X). É um desenvolvimento muito recente que acabaram de anunciar dois dias atrás, então estamos trabalhando atrás dos bastidores para ver o que nos espera no futuro e estes são anúncios que faremos em algum momento.

O mais estranho dessa declaração foi que a Microsoft já havia anunciado que enviou Dev Kits do xbox One X para diversos estúdios, muitos deles já anunciaram, inclusive, que foi muito fácil e rápido conseguir a alta resolução e desempenho com o novo console. Difícil acreditar que Bungie não tenha recebido nenhum Kit da Microsoft.

Outro funcionário da Bungie da equipe de Destiny 2 se pronunciou sobre o assunto. Mark Noseworthy‏, líder do projeto disse que está ainda avaliando se irá levar o resolução para o Xbox One X e que isso não é uma preocupação do estúdio no momento.

Atualmente estamos avaliando 4K para o Xbox One X. Ele será lançado após Destiny 2 e agora estamos focados nos consoles de lançamento.

Muitos estão acusando a Bungie de favorecer as versões para PS4, por causa da parceria comercial que o estúdio possui com a Sony. Caso a resolução não esteja realmente disponível no Xbox One X, mesmo sendo mais do que comprovado que o console tem capacidade para isso, vai ficar difícil de não acreditar no favorecimento da equipe da Bungie com o PS4.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money