fbpx

A Turn 10 Studios liberou algumas informações importantes sobre Forza Motorsport 7. Primeiro, foram dados mais detalhes sobre a campanha do jogo, que ganhou o nome de The Driver’s Cup e terá seis grandes competições. Os carros terão uma grande variedade de modelos para dar o máximo de liberdade para os jogadores. Esses carros também serão liberados com o desempenho nas corridas. As provas de drift ou drag não estarão disponíveis nesse modo, apenas no multiplayer.

Também foi revelada a função Driver Gear que irá levar a customização para um novo nível na franquia. O sistema terá as mais diversas formas de customização do piloto, com equipamentos clássicos, icônicos e modernos de algumas montadoras.

A Turn 10 Studios também está preparando um novo sistema de penalização para castigar os jogadores que gostam de bater nos outros e cortar caminho de propósito nas corridas online. O infrator pode ter tempo adicionado no seu contador final e até mesmo um marcador no seu nome que avisa que você joga sujo.

Forza Motorsport 7 será lançado no dia 03 de outubro para o Xbox One e Windows 10.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money