fbpx

Na apresentação da Microsoft na E3 2017, o jogo chamou a atenção por ter sido introduzido pelo ator Terry Crews, que é uma das personalidades mais queridas do mundo, e que rendeu boas risadas no trailer. A Microsoft confirmou que ele será um personagem jogável em Crackdown 3 e estará na pele do personagem Comandante Jaxon.

A princípio, Crews seria um NPC que ajudava a dirigir a narrativa, mas ele se transformou em um personagem jogável simplesmente porque o ator pediu para ser. A Sumo Digital conta como tudo aconteceu:

Nós, originalmente, iríamos usá-lo como uma espécie de parte da narrativa e do enredo, e então ele voltou para nós e disse ‘Você poderia me fazer como um cara jogável?’ E nós estávamos como, ‘Nós podemos fazer isso totalmente’. Porque o cara, ele está vivo, ele é um agente vivo. Ele parece um agente do jogo, o que é louco.

O estúdio também explica que a equipe ficou impressionada com o tamanho de Terry Crews quando foram fazer a armadura que ele usa no trailer de Crackdown 3 para a E3 2017.

Quando fizemos aquela filmagem, fizemos uma roupa da agência feita especialmente para ele. Ele deu suas medidas para os caras, que ficaram surpresos e dizendo ‘Não, deve haver algum erro com isso’. Então, ele colocou a roupa, e então, quando ele estava fazendo todas as suas coisas e flexionando seus músculos, alguns pedaços não aguentavam e começaram a sair, e precisamos ficar o tempo todo com uma fita adesiva e cola atrás dele, mas conseguimos passar pela gravação. E sim, o cara é um animal”.

Crackdown 3 é um jogo aventura de mundo aberto e que usará o poder da nuvem para trazer níveis de destruição massivos ao modo multiplayer. Ele será lançado no dia 07 de novembro para Xbox One e Windows 10.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money