fbpx

Metal Gear Survive é um spin-off da franquia Metal Gear que foi anunciado pela Konami na Gamescom 2016, ele é o primeiro jogo da série que não tem o envolvimento de Hideo Kojima, que saiu da empresa após a conclusão de Metal Gear Solid V: Phantom Pain.

Depois de um longo silêncio acerca do jogo, a Konami havia confirmado que Metal Gear Survive seria lançado em 2017, mas durante a E3 2017 a empresa voltou atrás e revelou que ele foi adiado para 2018. Segundo a empresa esse tempo extra é necessário para dar um polimento maior ao jogo.

Metal Gear Survive se passa após Metal Gear Solid V: Ground Zeroes. Os sobreviventes da Militaires Sans Frontières são transportados para uma realidade alternativa na qual precisam enfrentar mortos-vivos. O foco do jogo são as partidas cooperativas entre quatro jogadores.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money