fbpx

Chegou o momento mais esperado pelos gamers do mundo todo, a nossa amada E3!! E a galera do Xbox Power não poderia deixar esse momento tão importante em branco e sem nosso bate papo descontraído em mais um PowerCast. Vamos dar nossas impressões sobre a conferência da Microsoft e sobre o que aconteceu de relevante para o nosso lado verde da força nas demais apresentações.

Se acomode e vem com a gente!!

Se preferir, também é possível ouvir pelo SoundCloud, e digo mais… em background no seu Xbox One!!!

Não esqueça de deixar suas críticas e sugestões, pois elas são extremamente importantes para a gente! No próximo PowerCast iremos ler e citar as mensagens que forem enviadas para nossa equipe, então participe!

PowerDicas

Jogo – TERA Online

TERA Online, é um dos MMORPG free to play de ação mais populares do mundo. Ele possui um sistema de jogo que é definido como 50% MMORPG e 50% Jogo de Ação. Sua versão para consoles confirmada, e o jogo será lançado ainda esse ano no Xbox One. Atualmente ele pode ser jogado na Steam.

TERA Online terá uma fase beta de testes para o Xbox One e os jogadores interessados podem se inscrever nesse link

Série – Black Sails

Ambientada 20 anos antes dos eventos que se sucedem no livro “Ilha do Tesouro”, de Robert Louis Stevenson, acompanha as aventuras do Capitão Flint (Toby Stephens) e sua tripulação. Os ataques brutais e os saques cometidos pelos marujos quase provocam a sua extinção, e Flint procura refúgio na ilha de New Providence, uma espécie de paraíso pirata definido tanto por seus ideiais iluministas quanto pela assombrosa brutalidade. Em sua jornada, o Capitão acaba ganhando um jovem e falante agregado para sua equipe: um certo John Silver (Luke Arnold).

A série é produzida por Michael Bay.

A série está disponível na Netflix com 3 temporadas. A quarta e última temporada do programa será exibida ainda em 2017.

Série – The last Ship

O Capitão Tom Chandler (Eric Dane) é responsável por encontrar a cura para um vírus que está dizimando os seres humanos. Em sua embarcação, estão a Tenente Jackie Makena (Michaela McManus), o Chefe Hugh Jeter (Charles Parnell), o líder da equipe de fuzileiros navais Danny Green (Travis Van Winkle), a Tenente Alisha Granderson (Christina Elmore) e as especialistas em paleomicrobiologia Quincy (Sam Spruell) e Rachel Scott (Rhona Mitra). O Capitão e sua tripulação precisam descobrir uma nova maneira para sobreviverem com o vírus na Terra.

A série conta com 5 temporadas transmitidas pelo canal TNT.

Filme – Fragmentado

Kevin (James McAvoy) possui 23 personalidades distintas e consegue alterná-las quimicamente em seu organismo apenas com a força do pensamento. Um dia, ele sequestra três adolescentes que encontra em um estacionamento. Vivendo em cativeiro, elas passam a conhecer as diferentes facetas de Kevin e precisam encontrar algum meio de escapar.

O filme foi escrito e dirigido por M. Night Shyamalan.

Siga a equipe do Xbox Power

Allyson “Duck” Santos
Gamertag: AllysonDuck
Twitter: @Ally_Duck
Alvanista: @duck

Guido “Guidoncio” Silva
Gamertag: Guidoncio
Twitter: @guidoncio
Alvanista: @guidoncio

Michael Melo
Gamertag: michaeldmelo
Twitter: @michaeldmelo
Alvanista: @michaeldmelo

Nivea “Targaryen” Miranda
Gamertag: Nivea Targaryen
Twitter: @nvb_84
Alvanista: @niveabarbosa

Thiago Dantas
Gamertag: DantasThiago
Twitter: @thiiixd
Alvanista: @thiiixd

Thiago Santos
Gamertag: thiiisantos
Twitter: @thiiisantos
Alvanista: @thiiisantos

Até o próximo PowerCast!

Compartilhar.

About Author

Apaixonados pelo Xbox e conectados 24 horas com o lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money