fbpx

ARK: Survival Evolved é um dos grandes destaques no programa Game Preview do Xbox One, onde já está a cerca de um ano e meio recebendo uma série de atualizações, mas sempre sem uma previsão do seu lançamento final. Mas isso mudou na E3 2017, pois o estúdio Wildcard anunciou que a versão final do jogo será lançada no dia 08 de agosto.

Ele será lançando com três versões: A edição padrão que já pode ser comprada na Xbox Live e as edições especiais Collectors (US$ 99,99 – Exclusiva Gamestop) e Explorer (US$ 159,99) que estão detalhadas no vídeo abaixo:

Também foi anunciado que ARK: Survival Evolved será atualizado para o Xbox One X para oferecer 60 FPS aos jogadores. O co-fundador do Studio Wildcard, Jesse Rapzcak, disse que a versão para o novo console da Microsoft será a melhor experiência de ARK nos consoles.

Em vez de segmentar 30 FPS como nos outros consoles, estamos direcionando 60 FPS para o Xbox One X. Eu diria a maior parte do tempo no PlayStation 4 Pro você consegue os 30 FPS … em 1080p, enquanto com o Xbox One X Você terá o dobro da taxa de quadros em 1080p 60 FPS. Podemos até permitir que a taxa de quadros seja superior a 60 FPS, mas ainda estamos pesquisando isso. Anteriormente no PlayStation 4 Pro, tivemos a opção de escolher entre taxa de quadros em 720p 60 FPS e resolução 1080p 30 FPS. Removemos (720p 60 FPS) porque é uma experiência melhor para os usuários agora.

Vale lembrar que ARK: Survival Evolved é um título Xbox Play Anywhere, o que significa que os jogadores poderão comprar a cópia digital do jogo apenas uma vez para jogar tanto no Xbox One quanto no PC com Windows 10. Os jogadores poderão retomar o jogo a partir de onde pararam em outro Xbox One ou PC com Windows 10, importando os save games, add-nos e conquistas sem nenhum custo adicional.

Aqueles que compraram qualquer versão do jogo enquanto ele esteve no Game Preview não terão que comprar o jogo novamente, o jogo será apenas atualizado para a sua versão final.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money