fbpx

A DICE anunciou que hoje será liberada uma atualização que trará o primeiro mapa noturno de Battlefield 1, Nivelle Nights (Noites de Nivelle), mais mapas no modo de jogo Linhas de Frente, além de mudanças na jogabilidade.

O mapa Noites de Nivelle, estará liberado para os jogadores que possuem o Passe Premium ou o Pacote de Expansão They Shall Not Pass. O Mapa mostra o cair da noite nos campos de batalha lamacentos de Malmaison e Soupir, onde as baterias francesas e alemãs se preparavam para mais uma vez dar suporte às suas tropas em território contestado.

Vale lembrar que o segundo mapa Premium, Tomada de Tahure, será lançado em Julho e também será noturno.

Outra novidade dessa atualização é que o modo de jogo Linhas de Frente, também poderá ser jogado nos mapas Floresta Argonne e Amiens, expandindo as opções. No modo, as duas equipes lutam por uma bandeira de cada vez que, após capturada, mudará a ação. Capturando os pontos de controle de QG dos inimigos, o jogo mudará para uma seção no estilo Investida onde os telégrafos precisam ser atacados ou defendidos.

Algumas mudanças também foram implementadas no modo de jogo Conquista, para maximizar a busca de partidas e melhorar o combate em geral, com destaque para o conserto dos veículos, que agora devem ficar com todas as partes funcionando após ser consertado.

A DICE ainda não liberou todas as notas da atualização, mas iremos atualizar a postagem assim que forem lançadas.

Preparem o HD pois a atualização no Xbox One é de 9.7 GB.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money