fbpx

Depois de uma longa espera, finalmente uma das classes mais amadas da franquia Diablo chegará ao mais novo jogo da série. O pacote Ascenção do Necromante chega à Diablo III no dia 27 de junho e mostra que quando o Inferno Ardente invade o Santuário e toda a esperança parece perdida, um herói improvável ascende para restabelecer o equilíbrio do mundo, conjurando um exército de mortos e purificando a terra do mal.

Conhecidos como Sacerdotes de Rathma, os Necromantes preservam o frágil equilíbrio entre a vida e a morte e são evocadores reservados, que absorvem o poder do sangue e dos ossos dos mortos. Eles são verdadeiros comandantes no campo de batalha, amaldiçoando inimigos e reanimando seus corpos.

Dentre as novidades que virão com o lançamento da expansão Ascensão do Necromante estão itens cosméticos novos, além de dois espaços adicionais para personagens, confira:

Golem Malformado, a mascote disforme

Asas do Guardião da Cripta

Retrato, estandarte, brasão e timbre do Necromante e pendão do Mestre do Sangue

O pacote Ascensão do Necromante chega ao Xbox One por R$ 45,90 para aqueles que já possuem a Ultimate Evil Edition.

Para quem ainda não possui, a Blizzard anunciou um pacote com todo o conteúdo lançado para o jogo. Se trata da Diablo III: Eternal Collection, que inclui o pacote Ascensão do Necromante, Diablo III e a expansão Reaper of Souls e estará disponível para assinantes da Xbox Live Gold no Xbox One por tempo limitado pelo valor promocional de R$ 199,00.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money