fbpx

A EA já havia revelado que possui grandes e longos planos para jogos da saga Star Wars e que os jogos que pretende lançar sobre a série estão em pleno vapor. Um deles está sendo desenvolvido pela Visceral, estúdio que fez Dead Space, e está sendo dirigido por Amy Hennig (Uncharted).

Segundo o site Making Star Wars, o jogo estaria sendo chamado de Project Ragtag e seu protagonista se chama Dodger, que está sendo interpretado pelo ator Todd Stashwick, que também é um dos roteiristas.

O personagem é um criminoso que se recusou a servir o Império e que, por esse motivo, teve que fugir de Alderaan. Com a destruição da Estrela da Morte o Império volta sua atenção para caçar os Rebeldes, o que é ruim para Dodger, mas que também abre uma oportunidade de ganhar dinheiro trabalhando para Jabba the Hutt e juntar recursos para ser removido da lista de procurados. Mas durante seu trabalho de Caçador de Recompensas ele descobre um terrível plano do Império.

O personagem usará um blaster e um chicote de luz e a narrativa do jogo se passa entre os filmes “Uma Nova Esperança” e “O Império Contra-Ataca”.

Todas essas informações são apenas rumores e mesmo que o site tenha um bom histórico de acertos sobre os projetos envolvendo Star Wars, nada foi confirmado ou negado pela EA ou pela Visceral, então devemos tratar apenas como especulação.

O Star Wars da Visceral está previsto para ser lançado em algum momento de 2018.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money