fbpx

A Microsoft apresentou uma grande conferência da E3 2017, onde anunciou seu novo console, o poderoso Xbox One X, e entregou uma grande e diversificada biblioteca de jogos.

Ao que parece a apresentação deu certo e foi o assunto mais comentado durante todo o evento, tanto no número de artigos, quanto nas menções nos sites e redes sociais, conforme revelado pelas auditorias da Brandwatch e Ico Partners.

A Sony havia ganhado os últimos anos, mas em 2017 foi a vez da Microsoft. A abrangência na mídia também foi quase um massacre do Xbox em relação as outras empresas, com 44% da cobertura.

Se fomos separar por consoles, a Microsoft permanece na frente, mostrando que teve mais relevância na E3 2017:

Em relação ao que foi apresentado na conferência da Microsoft, os grandes destaques de audiência foram Forza Motorsport 7, Ori and the Will of Wisps, Crackdown 3, Assassin’s Creed: Origins, Last Night e Dragon Ball FighterZ.

O Xbox One X, The Darwin Project e Minecraft estão em seguida nos destaques.

Houve uma incrível quantidade de jogos mostrados durante a conferência, trazendo uma grande e variada biblioteca para os jogadores. Mas dentre todos os jogos mencionados na conferência da Microsoft na E3 2017, Assassin’s Creed: Origins foi o mais comentado de todos.

Em relação aos jogos mostrados em toda a feira, o jogo da Ubisoft segue na liderança entre as postagens feitas. Skyrim, da Bethesda, segurou o segundo lugar e Anthem, da BioWare, pegou o último lugar no pódio.

Já no pódio referente as citações em redes socias, Assassin’s Creed: Origins segue na liderança, e se configura como o jogo mais comentado da E3 2017.

Foi um evento e tanto para o lado verde da força! A Microsoft não trouxe apenas um console mais novo e potente, ela também se esforçou para oferecer aos seus jogadores um catálogo de jogos que agradasse à todos os estilos de jogadores.

Agora só nos resta aguardar por mais novidades na Gamescom 2017, que ocorre entre os dias 22 e 26 de agosto.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money