fbpx

Pillars of Eternity era um jogo exclusivo para PC, mas que agora será lançado para consoles. Pillars of Eternity: Complete Edition traz toda a bela experiência de RPG clássico, com todas as expansões, comandos refeitos para o controle dos consoles e uma nova interface de jogo. O jogo será lançado no dia 29 de Agosto em formato físico e digital.

Pillars of Eternity surgiu de uma campanha no Kickstarter, sendo considerada uma das mais bem sucedidas de todos os tempos, apoiada por mais de 75 mil jogadores, que queriam um RPG mais clássico como Baldur’s Gate e Planescape: Torment. O jogo possui um vasto mundo para ser explorado, personagens intrigantes, ampla seleção de customização de personagens e uma história premiada e ambientada um mundo rico e original.

Pillars of Eternity: Complete Edition é a versão mais completa do jogo até a data, incluindo as duas expansões lançadas, The White March: Partes I & II. Além de novos controles de console aprimorados e Interface, tornando a administração do seu personagem e o combate tático mais simples de se controlar.

Se prepare para grandes aventuras no Eastern Reach!

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money