fbpx

Assassin’s Creed Origins está sendo desenvolvido em parceria com a Microsoft para tirar proveito de todo o poder do Xbox One X. Ele irá contar a origem da Irmandade dos Assassinos no Egito Antigo através do personagem Bayek e traz um novo sistema de batalha, além de novos elementos de RPG.

O novo jogo da série fará os jogadores explorarem os desertos, o Nilo e os emblemáticos marcos egípcios. Como nessa época não existiam muitas construções, o jogo irá trazer um estilo bem diferente à serie, com um gameplay mais voltado à jogabilidade horizontal. Isso não quer dizer que o elemento vertical não exista em Assassin’s Creed Origins, pois os jogadores poderão se aproximar de pirâmides icônicas, pequenas cidades e rochas que podem ser escaladas. Porém, o grande foco do jogo será desafiar o jogador a chegar aos seus objetivos com poucas construções no seu caminho.

O novo ambiente e a nova jogabilidade irão trazer novos ares para a franquia e fará de Assassin’s Creed Origins quase que um novo começo para a série.

Ele será lançado no dia 27 de outubro.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money