fbpx

A Bungie está envolvida em uma série de polêmicas com a versão de Destiny 2 para Xbox One. Uma delas envolve o conteúdo exclusivo para o PS4 que deveria chegar um ano depois ao Xbox.

O conteúdo da expansão The Taken King não havia chegado ao Xbox One até o momento, completando quase dois anos de espera. Ao que parece toda a repercussão negativa na internet fez com que o estúdio liberasse o conteúdo, que chega ao console em Outubro desse ano. No entanto, o conteúdo chegará em um momento que quase ninguém estará mais jogando Destiny, já que muitos já desistiram do jogo ou irão partir para sua versão mais nova.

Os conteúdos exclusivos da expansão Rise of Iron não possuem previsão para serem liberados.

Além disso, o estúdio anunciou que os eventos Desafios de Osiris e Bandeira de Ferro terão suas despedidas em Destiny nos dias 11 e 01 de Agosto, respectivamente. As demais atividades semanais e o Xur seguem suas programações normais.

Por fim, a Bungie revelou que vai recompensar os jogadores veteranos em Destiny 2, mas serão apenas alguns emblemas referentes às conquistas alcançadas no primeiro jogo, nada além disso. Confira os emblemas no site do jogo.

Destiny 2 será lançado no dia 6 de Setembro.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money