fbpx

Dragon Ball Fighter Z foi um dos jogos mais celebrados da E3 2017, o título deixou de lado as batalhas 3D para seguir o estilo clássico de luta 2D, onde os jogadores poderão alternar em lutas de até 3v3.

Ainda não foram revelados muitos detalhes sobre os personagens disponíveis no jogo, só sabemos daqueles mostrados no trailer como Goku, Majin Buu, Cell, Frieza, Gohan e Vegeta. A revista Weekly Jump, fez uma reportagem especial sobre Dragon Ball Fighter Z que mostrou que o Trunks da Saga Z estará presente no jogo também.

Dragon Ball Fighter Z tem lançamento previsto para o início de 2018. O jogo está sendo produzido pela Arc System, a mesma de Guilty Gear e Blazblue.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money