fbpx

Gigantic é um jogo de ação em time onde os heróis lutam ao lado de um guardião em uma luta pela supremacia e onde o trabalho em equipe e táticas são muito importantes. O jogo é um MOBA misturado com shooter com batalhas em arenas de cinco contra cinco e com visão em terceira pessoa.

Depois de uma longa fase de testes no Game Preview, a Perfect World anunciou que o jogo está, finalmente, pronto para ser lançado oficialmente. Gigantic será lançado no dia 20 de julho. O estúdio também anunciou que o Pacote do Fundador estará disponível apenas ate a data de lançamento e depois não estará mais disponível. O pacote só está disponível na Live US e está em promoção até o dia 26 de junho (Confira aqui).

Quem jogou Gigantic no PC e quer levar sua conta para o Xbox One e Windows 10, pode realizar a transferência dos seus dados. Apenas os rubis, Pacote de Fundador e skins exclusivas do PC não poderão ser transferidas.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money