fbpx

The Artful Escape of Francis Vendetti é um jogo independente que chamou a atenção na conferência da Microsoft na E3 2017 pelo seu estilo super colorido e sua jogabilidade que em grande parte envolvia uma guitarra. Ele é um jogo de aventura baseado na narrativa, onde a história gira em torno de cantores de folk famosos, deuses espaciais, alucinógenos, individualidades, lojas comandadas por répteis e uma vasta imaginação.

O jogo é parte da estratégia da Microsoft em trazer jogos com todos os estilos e trazer diversidade para o Xbox One. O gameplay abaixo conta com a participação do diretor do jogo, Johnny Galvatron, que explicou algumas mecânicas de jogabilidade e detalhes da narrativa.

A história de The Artful Escape conta a aventura do guitarrista Francis Vendetti, que é sobrinho do Rockstar Johnson Vendetti. A problemática aqui é que as pessoas da cidade natal de Francis esperam que ele continue com o legado de seu tio, criando uma grande pressão sobre o protagonista do jogo. Um dia antes da sua grande estréia nos palcos ele é transportado para uma realidade alternativa, onde inicia uma jornada para se livrar do próprio nome e da sua personalidade para conseguir voltar ao mundo real.

Em relação à jogabilidade, iremos usar solos de guitarra para saltar obstáculos, destravar novas áreas, hipnotizar inimigos e completar desafios, onde teremos que acertar uma determinada ordem de sequências de acordes. Além disso, o jogador terá escolhas de diálogos que irão moldar a história e a nova personalidade de Francis.

The Artful Escape of Francis Vendetti é o jogo de estréia do estúdio independente Bethoven and Dinossaurs e não possui data de lançamento, mas chegará primeiro ao Xbox One nos consoles.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money