fbpx

Apesar da Microsoft ter apresentado uma enorme quantidade de jogos na sua conferência na E3 2017 (42 no total), muitos questionaram a falta de grandes exclusivos de peso sendo mostrados ou citados na ocasião. Phil Spencer já havia falado que a empresa está trabalhando com os pés no chão, anunciando o que realmente será lançado agora, evitando mostrar jogos que não serão lançados tão cedo, mas enfatizou que existem muitos outros jogos em desenvolvimento.

Agora foi a vez de Aaron Greenberg, responsável pelo marketing do Xbox, falar um pouco sobre o assunto. Ele adianta que existem grandes jogos para serem anunciados e que tem muita coisa realmente interessante sendo preparada para os jogadores do Xbox.

Apostamos em um bom balanço do quão cedo queremos mostrar algo. Eu posso dizer que há muitos projetos acontecendo para o Xbox, com muitos títulos grandes sobre os quais não falamos agora. Sempre procuramos esse equilíbrio. O quão distante queremos mostrar o futuro? O fato é que mostramos 42 games, com uma grande variedade de títulos.

Ao que parece a Microsoft aprendeu uma grande lição sobre o anúncio e posterior cancelamento de Scalebound, e agora a empresa não fala mais de nenhum jogo de forma muito prematura e só anuncia algo quando estiver muito perto de ser lançado.

Sobre os jogos que podem aparecer no futuro do Xbox ele fala que tudo pode acontecer e que as equipe de Halo e Gears já estão trabalhando em suas franquias, mesmo que essas novidades possam demorar a serem lançadas.

Muitos apostam que mais anúncios serão revelados na Gamescom 2017, que acontece entre os dias 22 e 26 de agosto, e nós também estaremos acompanhando.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money