fbpx

Forza Motorsport 7 será lançado no mesmo dia que o Xbox One X, o mais novo e poderoso console da Microsoft. Para tal honra, a Turn 10 está preparando tudo para que o jogo aproveite todo o potencial do console e, sendo assim, rode a 4K nativo e 60fps. O estúdio avisou que os jogadores precisarão de 100GB de espaço no HD para alocar o jogo neste console.

Mas os jogadores proprietários do Xbox One padrão e do Slim, terão um download mais modesto para fazer, pois esses sistemas apenas instalam texturas de 1080p, com os mesmos 60fps que já é uma tradição dentro da franquia Forza.

Forza Motorsport 7 será lançado no dia 07 de novembro e chega para continuar a liderança da franquia no mundo dos jogos de corrida.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money