fbpx

Visage é um jogo focado no horror psicológico que ocorre em uma antiga e gigantesca casa, onde um mal sombrio se esconde por trás das banalidades de uma casa normal, mas sempre em mudança. O jogo é uma criação do estúdio Sadsquare que começou o projeto do jogo em uma campanha de sucesso no Kickstarter.

O gameplay do jogo se baseia em uma adventure em 1ª pessoa, onde você basicamente anda por corredores, explora os ambientes e procura itens para avançar na história. O estúdio disse que foi fortemente inspirado por jogos como Phantasmagoria, Amnesia e na franquia Silent Hill, além da demonstração P.T.

Em Visage você será o personagem Dwayne, um homem misterioso assombrado por entidades malignas do passado. Ao se aventurar em uma casa surreal, ele aprende as histórias que o vinculam a esse horrível lugar. Seu objetivo é descobrir a verdade por trás disso tudo e encontrar coragem para ir mais fundo. O jogo também adiciona à sua jogabilidade um sistema interessante onde é necessário controlar o seu nível de estresse.

Visage será lançado ainda em 2017 e o Xbox One é uma das plataformas contempladas com o jogo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money