fbpx

A Square Enix mostrou o primeiro teaser com algumas informações sobre o terceiro conteúdo extra que será lançado para Final fantasy XV. Depois de Gladiolus e Prompto, chegou a vez do cozinheiro do grupo ganhar sua aventura solo. O Episódio Ignis será lançado em dezembro deste ano e irá trazer uma narrativa mais profunda sobre a história e motivações do sério Ignis, que parece que foi capturado pelo vilão Ardyn e seus soldados.

Final Fantasy XV: Episódio Ignis faz parte do Season Pass do jogo, mas também pode ser comprado separadamente. Vale lembrar que o Episódio Prompto foi foi lançado hoje, junto com uma atualização gratuita que vai permitir pilotar o Regalia fora das estradas, com uma personalização de estilo off-road.

Vale lembrar que também foi anunciado que Final Fantasy XV será atualizado gratuitamente para o Xbox One X.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money