fbpx

A versão remaster de Phantom Dust foi lançada em maio gratuitamente para todos os jogadores do Xbox One e Windows 10, com suporte ao programa Xbox Play Anywhere, agora o jogo acaba de alcançar uma marca muito importante. O diretor criativo do game, Adam Isgreen, anunciou que o jogo ultrapassou a marca de um milhão de jogadores que realizaram o download do jogo.

Gostaríamos de agradecer aos mais de um milhão de jogadores que baixaram o jogo, isso ultrapassa os números originais de jogadores que o jogo tinha quando foi lançado pela primeira vez e não podíamos estar mais felizes com o nível de exposição que ele recebeu.

Ele também revelou que o jogo receberá uma atualização amanhã que adiciona novas habilidades, um sistema de recompensas diárias, bate-papo por voz, um NPC que servirá como guia para missões e muito mais. O novo sistema de habilidades permite que o jogador ganhe uma habilidade por dia e tem a chance de conquistar uma habilidade extra durante uma semana, se jogar por quatro dias naquele período.

Phantom Dust também irá ganhar melhorias de performance e correções de bugs. Confira todas as notas do patch aqui.

Phantom Dust é um clássico lançado originalmente para o primeiro Xbox, em 2004 e essa nova versão ganhou substanciais melhorias no equilíbrio do jogo e na taxa de quadros. O jogo é baseado na construção de decks de cartas, para definir o tipo de estratégia que existirá nos combates de ação em tempo real, lançando magias e habilidades. O jogo recebeu uma classificação média positiva de 81/100 quando foi lançado originalmente.

Não perca tempo e baixe o jogo gratuitamente aqui.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money