fbpx

Valkyria Revolution já está disponível no ocidente e para comemorar seu lançamento por aqui, a Sega liberou um novo trailer do jogo. O trailer mostra um pouco do que os jogadores podem esperar neste spin-off  de Valkyria Chronicles.

Em Valkyria Revolution, os jogadores assumirão o controle do capitão Amleth Grønkjær, da amada princesa Ophelia de Jutlândia e muitos outros personagens que compõem a Vanguarda na batalha contra o império Ruzi. No entanto, Amleth esconde um terrível segredo que será revelado durante o conflito entre as duas nações. Será ele leal ao país que jurou defender?

Como um spin-off, os eventos de Valkyria Revolution não estão diretamente ligados a Valkyria Chronicles. O jogo possui elementos do combates em turnos da franquia original, mas com novos personagens, um novo mundo e uma nova mecânica em sua jogabilidade. Nada de batalhas estáticas, aqui é tudo em tempo real e com muita ação.

Você já pode adquirir Valkyria Revolution na Xbox Store clicando aqui!

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money