fbpx

Quando a BioWare anunciou Anthem, muitos se lembraram do seu trabalho na franquia Mass Effect, um dos grandes sucessos da empresa, que também é baseado no gênero da ficção científica. Apesar do novo jogo do estúdio ter em seu time um dos escritores dos dois primeiros Mass Effect, a empresa quer deixar claro que não se trata de algo parecido.

Para a BioWare, o seu novo jogo é algo feito para que os jogadores se divirtam com possibilidades de exploração dentro do universo aberto que eles estão criando, enquanto em Mass Effect a trama é carregada com histórias dramáticas e pesadas. Anthem combina elementos de um MMO com Action RPG e ainda terá um sistema de mundo compartilhado, onde podemos realizar as missões em grupos de até quatro jogadores online. Também poderemos nos juntar a outros jogadores que estiverem próximos.

Este é um gênero (Anthem) que chamamos de ‘fantasia-científica’. Muito parecido com Star Wars, e com o Universo Marvel, onde acontece muitas coisas espetaculares, mas não nos preocupamos muito com o porque daquilo está acontecendo ou como está acontecendo. Mass Effect é mais uma propriedade de ficção-científica hardcore, mas Anthem é muito mais sobre se divertir em um mundo exótico que realmente envolve você.

Vale lembrar que essa comparação com Star Wars é muito válida, já que a BioWare Edmonton, é o mesmo estúdio por trás de Star Wars: Knights of the Old Republic.

Em Anthem assumiremos o papel de mercenários, que usam o exosuit chamado Javelin, para conseguirmos ajudar a humanidade realizando diversas atividades. Essas armaduras serão customizáveis para se adaptarem aos diferentes estilos de jogo de cada jogador. A Bioware revelou que o jogo será uma jornada de 10 anos para os jogadores com conteúdo e serviços adicionados ao longo dos anos.

Vale lembrar que Anthem está sendo desenvolvido em parceria com a Microsoft e pretende tirar o máximo proveito do poder do Xbox One X e o jogo será lançado no final de 2018.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money