fbpx

O verão chegou nas terras do Tio Sam e é neste período em que muitas escolas e faculdades entram em recesso. Pensando nisso a Activision deu início ao evento temporário Days of Summer, que dará diversos prêmios para quem jogar Call of Duty neste período.

O evento já está valendo para os jogos Call of Duty: Infinite Warfare e Call of Duty: Modern Warfare Remastered. Novas armas, mapas, acessórios, temas e muito mais itens serão distribuídos por tempo limitado.

Serão 5 semanas de curtição  em mapas que lembram paradisíacas praias. Confira os itens que serão distribuídos durante o evento:

Call of Duty: Infinite Warfare – 27/06 à 01/08:

– Mapa Turista

– Três itens gratuitos semanais para quem estiver jogando

– Novos itens temporários como camuflagens de armas, emblemas, cartões e outros itens temáticos

Call of Duty: Modern Warfare Remastered – 27/06 à 01/08:

– Mapa Beach Bog

– Modo Beachcomber Prop Hunt

– Um item gratuito semanal para quem estiver jogando

– Novos itens temporários como camuflagens de armas, emblemas, cartões e outros itens temáticos

O evento Days of Summer também chegará em Call of Duty: Black Ops III, mas com início no dia 11/07 até 01/08 com as seguintes novidades:

– Mapas Skyjacked, Gauntlet, Rise e Splash

– Novos itens e camuflagens coletáveis no jogo

Ainda bem que o recesso de lá coincide com o daqui, não é? Marque com seus amigos para jogar aquelas partidas online iradas 😉

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money