fbpx

Anunciado a pouco menos de um mês, Strange Brigade chamou anteção do público pela sua temática inusitada.  O jogo foi apresentado oficialmente em um evento fechado na E3 deste ano. Agora a Rebellion liberou um vídeo com gameplay do jogo com comentários dos seus desenvolvedores.

O vídeo mostra os desenvolvedores enfrentando hordas de múmias, no melhor estilo Indiana Jones, durante sua busca por uma relíquia.  Apesar de apresentar um vídeo no estágio alpha, a jogabilidade parece bastante sólida e fluída, lembrando os jogos da franquia Sniper Elite.

Podemos ver também que o jogo terá personagens com classes diferentes e que cada um terá sua importância (como na hora em que a uma porta só podia ser aberta por um personagem da classe engenheiro). Os personagens tem habilidades especiais que são liberadas ao encher um amuleto de energia.

Strange Brigade será lançado somente em 2018 e eu já estou louco para jogar com amigos esse “Indiana Jones”.

 

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money